1. Pedido de Devolução
A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido à loja quando o produto não atende às suas expectativas ou apresenta defeito. O estorno ou reembolso é realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Para abrir um protocolo, preencha o formulário em https://multitrat.lojavirtualnuvem.com.br/fale-conosco.
Após o recebimento do pacote em nossa Central de Distribuição, o produto passará por análise técnica. Caso se constate divergência (produto consumido, adulterado etc.), a MULTITRAT poderá negar o estorno.
2. Direito de Arrependimento
a) O cliente pode solicitar devolução em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento;
b) A postagem deve ser feita em agência dos Correios conforme disponibilidade do CEP;
c) Devem ser enviados todos os itens e brindes relacionados à compra;
d) Após 30 (trinta) dias corridos não é possível reivindicar o direito de arrependimento.
3. Produtos Avariados ou com Defeito
a) Para itens com defeito ou avariados, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento para solicitar devolução;
b) Devem ser enviados todos os itens e brindes relacionados;
c) O pacote será submetido à análise técnica para confirmação das avarias. O estorno está condicionado a essa verificação.
4. Análise Técnica
a) A Multitrat verifica se o produto devolvido corresponde ao enviado;
b) A análise pode levar até 5 (cinco) dias úteis após a chegada do pacote ao Centro de Distribuição;
c) Se, em casos de arrependimento, forem identificadas divergências, o produto será reenviado ao cliente sem reembolso.
5. Estornos e Reembolsos
a) O reembolso é efetuado na mesma forma de pagamento utilizada;
b) Pagamentos via PIX podem exigir dados bancários para crédito;
c) Prazos após aprovação da análise técnica:
6. Disposições Gerais
Esta Política de Devolução pode ser atualizada a qualquer momento para refletir os processos mais recentes da MULTITRAT. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.