Parcele em até 6x sem juros Frete grátis para todo Brasil Parcele em até 6x sem juros Frete grátis para todo Brasil Parcele em até 6x sem juros Frete grátis para todo Brasil Parcele em até 6x sem juros Frete grátis para todo Brasil Parcele em até 6x sem juros Frete grátis para todo Brasil Parcele em até 6x sem juros Frete grátis para todo Brasil Parcele em até 6x sem juros Frete grátis para todo Brasil Parcele em até 6x sem juros Frete grátis para todo Brasil

1. Pedido de Devolução

A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido à loja quando o produto não atende às suas expectativas ou apresenta defeito. O estorno ou reembolso é realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Para abrir um protocolo, preencha o formulário em https://multitrat.lojavirtualnuvem.com.br/fale-conosco.
Após o recebimento do pacote em nossa Central de Distribuição, o produto passará por análise técnica. Caso se constate divergência (produto consumido, adulterado etc.), a MULTITRAT poderá negar o estorno.

2. Direito de Arrependimento

a) O cliente pode solicitar devolução em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento;
b) A postagem deve ser feita em agência dos Correios conforme disponibilidade do CEP;
c) Devem ser enviados todos os itens e brindes relacionados à compra;
d) Após 30 (trinta) dias corridos não é possível reivindicar o direito de arrependimento.

3. Produtos Avariados ou com Defeito

a) Para itens com defeito ou avariados, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento para solicitar devolução;
b) Devem ser enviados todos os itens e brindes relacionados;
c) O pacote será submetido à análise técnica para confirmação das avarias. O estorno está condicionado a essa verificação.

4. Análise Técnica

a) A Multitrat verifica se o produto devolvido corresponde ao enviado;
b) A análise pode levar até 5 (cinco) dias úteis após a chegada do pacote ao Centro de Distribuição;
c) Se, em casos de arrependimento, forem identificadas divergências, o produto será reenviado ao cliente sem reembolso.

5. Estornos e Reembolsos

a) O reembolso é efetuado na mesma forma de pagamento utilizada;
b) Pagamentos via PIX podem exigir dados bancários para crédito;
c) Prazos após aprovação da análise técnica:

6. Disposições Gerais

Esta Política de Devolução pode ser atualizada a qualquer momento para refletir os processos mais recentes da MULTITRAT. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.